6/05/2017

Se eles existissem o mundo seria mais feliz!


Olá pessoinhas! Sejam bem-vindas para mais um post!
Sumida estou~ Sumida estou~ Não posso mais atrasar~  -risos-
Acredito que não tinha contado anteriormente, porém minhas aulas da faculdade não começaram quando criei o blog e assim permanece! Entretanto, para ocupar o meu tempo comecei a estudar música, inglês/coreano image E as semanas de provas começaram e eu estou estudando para sair bem e também voltei a assistir doramas image.

Adoro procurar instagrans com temáticas diferentes e artísticas! Eis que o Instagram Oficial publica uma mulher incrível que será o tema de hoje. image

Vamos, pois, sem mais delongas iniciar esse post ...


Não sei a biografia da criadora, mas vou tentar falar o que o instagram dela diz!

  • Isabel é uma escultora espanhola. Amante da natureza e fantasia, suas obras são focadas em produzir Dolls de animais e criaturas fantásticas.
Simplesmente amei à primeira vista!! Com criações fabulosas Isabel conquistou nossos corações ao trazer materialmente personagens antes inimagináveis ao mundo real. A sua inspiração deu origem a esculturas como:

Ooak Chibi Dragon

Chibi Dragon

Dragon Fox

Poderia estender o post com todas as imagens do instagram dela, entretanto ao invés de fazer isso deixo aqui o link para vocês seguirem e curtirem o trabalho dessa incrível mulher!!


-Kissus-

5 comentários:

  1. Eu já tinha visto alguns bichinhos dela e me apaixonei totalmente *O* queria comprar várias esculturinhas que ela faz!!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitos o.o parecem mesmo mágicos!!

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Que talento essa mulher tem!!!
    Amei o Dragon Fox!

    Passa lá no meu blog!?
    HTML Universe

    ResponderExcluir
  4. Que lindos *---*
    O muito seria muito mais fofo realmente :)

    Beijos e se cuida
    Não suma

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir