4/11/2017

Top 5 - Músicas de Março


Olá! Como vocês estão hoje? Alguma novidade? Estou bem e já pensando em mil ideias para layout... Essa é uma das partes do blog que eu mais adoro. Apesar de não conseguir trabalhar com códigos (agradeço muito os tutoriais!) , adoro editar imagens! Se alguém puder me indicar um blog, site ou canal que ensine edições eu agradeço muito!

Bem, decidi trazer este post como um objetivo fixo para o blog! Top 5 para músicas, filmes, séries e o que eu conseguir fazer -risos- Nele vou comentar e indicar para vocês o que eu mais ando ouvindo e vendo! Não precisa ser obrigatoriamente lançamento do mês. Então, vamos começar?

O normal é começar pelo quinto e ,para deixar aquele suspense, depois o primeiro, certo? Bom, vou mudar isso! (MuHaHaHaHa) 

TOP 1
image Clique no nome para ser redirecionado ao vídeo image

Quem assistiu ao filme La La Land, o qual possivelmente eu venha comentar, essa é uma cena linda e emocionante. Emma Stone solta a sua voz e embala todos nós a começar uma revolução, na minha opinião. A letra nos conta a história sobre sua tia que nunca desistiu de fazer o que queria, assim perseguia todos os seus sonhos como uma pessoa alegre e iluminada, mas muitos consideravam isso tolo e uma loucura. Então nada melhor que dedicar essa música aos tolos e aos que sofrem perseguindo seus sonhos, pois quanto não dizem a palavra impossível a diversos sonhos? Se você é uma dessas pessoas que são julgadas esta é uma música para te encorajar! Aqui está um pedacinho dela: 

Here´s to the ones                             Essa aqui é para os
Who Dream                                  Que sonham
Foolish, as they may seem            Tolos, como podem parecer
        Here´s to the hearts                       Essa qui é para os corações
That ache                                      Que sofrem
        Here´s to the mess                        Essa aqui é para a bagunça 
        We make                                       Que nós fazemos

TOP 2
image Clique no nome para ser redirecionado ao vídeo image

Novamente outra música do musical La La Land! Se eu amei esse filme? A resposta está clara, não? O piano como um instrumento clássico impressiona nossos ouvidos nessa obra! Ryan Gosling apesar de não possuir uma voz magnifica, encaixa perfeitamente no dueto com Emma Stone. A sensação de calma e tranquilidade que a música passa é incrível. A letra nos conta que tudo o que procuramos entre bares e restaurantes é o amor. Aquele sentimento louco que faz o nosso coração bater a mil! Quando nós precisamos de alguém para nos dizer que estará ao nosso lado e que tudo ficará bem. Quem não amaria essa música?? Aqui está um pedacinho dela:

      A look in somebody´s eyes                                          A expressão nos olhos de alguém
To light up the skies                                                     Para iluminar os céus
To open the world and sent it reeling                           Para abrir o mundo e fazê-lo dançar 
A voice that says, I´ll be here                                       Uma voz que diga, eu estarei aqui
And you´ll be alright                                                    E você ficará bem

TOP 3
image Clique no nome para ser redirecionado ao vídeo image

Certamente essa é uma música que estou viciada -risos- As trilhas sonoras dos desenhos animados da Disney me conquistam! Hércules é um filme da infância que eu amo e recentemente assisti! Mégara é uma personagem que conquista pelas suas ações e seu modo de andar! Sabe quando você conhece aquela pessoa bacana, mas afirma que não vai se apaixonar por ela, porque pode causar muito problema? Então compreende o que Mégara canta. Ela não pode se apaixonar por Hércules, pois tem um trato com Hades para impedir que o herói retorne ao Monte Olímpio... Porém o amor sempre vence! Aqui está um pedacinho dela: 

                 No chance, no way, I won´t say it, no, no.                       Eu não vou dizer isso, não não   
You swoon, you sigh, why deny it, uh, oh!      Você desmaia, você suspira, pra quer negar, uh, oh!
It´s too cliche, I won´t say I´m in love!            É muito clichê, eu não vou dizer que estou apaixonada
I thought my heart had learned its lesson...     Eu achei que meu coração tinha aprendido sua lição

TOP 4
image Clique no nome para ser redirecionado ao vídeo image

Como não amar este filme: Pocahontas? Índios e britânicos unidos em um musical lindo. A fotografia é magnifica e o amor pelos personagens começa desde o início! Um filme antigo, mas que produz sensações indescritíveis. Pocahontas conta que os índios são considerado selvagens, mas será que isso é verdade? O homem branco invadiu terras se achando o diferente e com o direito que usufruir do que bem quiser, porém naquele lugar a natureza era linda e uma família. Podemos descobrir na natureza coisas fantásticas, não é? Aqui está um pedacinho dela:

Se acha que eu sou selvagem                               A lua, o sol e o rio são meus parentes             
Você viajou bastante                                             A garça e a lontra são iguais a mim
Talvez tenha razão                                                Nós somo tão ligados uns ao outros
Mas não consigo ver                                            Neste arco, neste círculo sem fim
              Mais selvagem quem vai ser?
               Precisa escutar com o coração

TOP 5
image Clique no nome para ser redirecionado ao vídeo image

Não podia faltar uma música eletro pop certo? Simplesmente viciei na batida e não vibe -risos- O clipe possui uma pegada psicodélica que eu amei! Maroon5, na minha humilde opinião, se superou neste clipe. Sempre acostumei a ouvir músicas melosas com clipes fofos deles, então foi impactante! A letra nos diz sobre um relacionamento que não anda bem! As pessoas mudam, como eu já disse em um post, e as vezes elas se tornam irreconhecíveis. A garota que ele ama ficou distante e fria com ele, dando um tempo para repensar na relação. Acredito que isso acontece com frequência... Se aconteceu com a Rachel e o Ross (Friends)... Se já passei isso? Claro, mas com uma amizade! É horrível, mas a gente supera com força e tempo. Aqui está um pedacinho dela: 

Cold enough to chill my bones                                  Fria o bastante par aarrepiar meus ossos
It feels like I don´t know you anymore                     Parece que não te conheço mais
I don´t understand why you´re so cold to me         Não entendo o porquê de você estar tão fria comigo
With every brath you breathe                                  Com cada respiração que você respira

Vou ficando por aqui! Espero que vocês tenham gostado e aproveitado para ouvir outra vez músicas que talvez não lembrassem mais! E aqui temos mais uma pergunta para vocês: qual sua música preferida do momento? Possui alguma música que define totalmente sua vida e nunca se esqueceu dela? Se puder me conte!

-Kissus-

Créditos: 
Imagens: - Hellenor - James Claridade - Google
Vídeos e Letras: Youtube e Vagalume

6 comentários:

  1. Oii (^o^) nunca assisti La la land, mas só pelos prêmios dá para ver que deve ser muito bom! Gostaria de fazer parceria com meus blogs? Tenho o babadozumbi.blogspot.com e tenho um novo sobre animes: moji-yanime.blogspot.com
    Aguardo a resposta :) Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mary! Eu adorei o filme, apesar de esperar outra coisa... Claro! Com os dois se quiser hahaha

      -Kissus-

      Excluir
  2. Bom dia,
    Tudo bem?
    Gostei das músicas :)
    Eu vi La La Land...eu não gostei muito do filme mas as músicas que mencionou valem a pena mesmo :)

    Beijos e tenha uma excelente semana
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Sandro!
      Tudo ótimo e com você? Espero que sim ^^
      Obrigada! Eu amo muito elas...
      Eu adorei o filme! Apesar de querer um final totalmente diferente (se é que me entende!?), porém a trilha sonora é magnífica!

      Beijos! Para você também <3

      Excluir
  3. Cores do Vento é a minha música favorita da Pocahontas <3 a letra é maravilhosa!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cores do Vento é magnífica! Pocahontas é fantástico...
      A letra realmente é maravilhosa! Tão significante e marcante.

      -Kissus-

      Excluir